Política de troca e devolução

1- Como solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?
Acesse a página de contato https://bacimilano.com.br/atendimento/. No formulário de contato existente nesta página, preencha os dados solicitados e no campo assunto, identifique como “Troca” ou “Devolução”. No campo da mensagem, envie o motivo da troca ou devolução e também o número do seu pedido.

Após recebermos o seu pedido, entraremos em contato com você para te fornecer os dados para envio via Correios. A primeira troca/devolução é gratuita. Em caso de mais de uma troca/devolução do mesmo pedido, os custos deverão ser arcados pelo cliente.

Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original, com a nota fiscal, com todos os itens recebidos e sem marcas de uso como:
– ranhuras
– riscos
– etiquetas removidas
– trincas

O prazo para trocas ou devoluções é de 15 dias após o recebimento do pedido no endereço de entrega. Após esse prazo, não serão mais aceitos os pedidos de troca ou devolução.

Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, analisaremos os objetos enviados e entraremos em contato com você.

2- O produto adquirido apresenta algum defeito de fabricação?
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento aqui. Você pode enviar um email, falar conosco por Whatsapp ou preencher o formulário de contato contido nesta página.

3- Prazo para troca ou devolução:
Conforme consta no artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo legal para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis. Porém, aqui na Baci Milano, estendemos esse prazo para 15 dias após o recebimento do pedido no endereço de entrega.

4- Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
Para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações:

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios – quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.

A embalagem originial deve estar protegida e bem embalada por uma camada de papel ou saco plástico.

Insira também a nota fiscal recebida dentro da embalagem.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Baci Milano Brasil o direito de cobrar ou não o frete.

5 – Se o produto não estiver em conformidade com a política de troca e devolução?
A Baci Milano Brasil reserva o direito de não atender à solicitação de cancelamento de qualquer produto apresentado com indícios de uso ou fora dos critérios informados acima.

Carrinho

Baci Milano
Whatsapp
×

Um presente para você!

Abra sua conta aqui no site e ganhe frete grátis em sua primeira compra!

Um link para definir uma nova senha será enviado para seu endereço de e-mail.

Seus dados pessoais serão usados apenas para processar seu pedido, melhorar sua experiência neste site e para outros fins descritos em nossa política de privacidade.